Sou casada há 9 anos e eu e meu marido nos damos super bem na maior parte do tempo.
Mas me incomoda bastante que a mãe dele seja a mulher da vida dele. E por que não nós duas?
No dia das mulheres ele posta foto somente dela, no dia das mães, só ela, dizendo que é o amor da vida dele, ela, falando sobre como a família dele é linda, uma foto dele e dela. Se ela tem um problema, ele abandona a mim e o filho e vai pro outro lado do país resolver pra ela, sendo que ela tem os outros filhos e marido lá. Outro dia surgiu uma conversa idiota de que se o mundo estivesse acabando e você só pudesse salvar duas pessoas, quem seria, ele escolheu nosso filho e a mãe dele.

Isso é normal ou eu que estou errada em ter ciúmes e me sentir excluída?

elas perguntam
2 4
eles respondem
22/09/2024 14h04
Deve ser.
22/09/2024 14h19
Nesse contexto aí é
elas respondem
22/09/2024 13h52
A família dele (vc e o filho) deveria ser prioridade sempre, infelizmente vc escolheu mal, mirou em um homem e acertou em um moleque q não consegue sair da barra da saia da mamãe.
22/09/2024 13h59
Não se deixe dominar por esse sentimento de ciúme,uma mãe é uma mãe. Mas ele está completamente errado,é muito compreensível vc se sentir assim.As coisas que vc citou, deixariam qualquer pessoa se sentindo péssima e péssima. Eu me sentia horrível quando ele sempre mostrava pra mim que a sobrinha era importante,os amigos,amigas,e eu não, só que no meu caso,era proposital. Me sentia profundamente triste, sério.... Ficava MAL...!!!
Esse homem deveria amar a família,como ama a mãe. Sinto por vc :(
anônima
22/09/2024 14h21
Sua sogra mora onde, do seu lado ou a quilômetros de distancia? Então para com besteira.
anônima
22/09/2024 14h24
Posta com o seu pai