Quanto tempo demora para vocês voltarem ao normal quando é rejeitado por alguém que você gosta?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
22/09/2024 14h31
5 anos

Obs Respondi com ironia.
Não tem um tempo certo para recuperar uma rejeição.
Você entendendo que ninguém é obrigado a gostar de você. Recupera rapidinho
anônima
22/09/2024 14h32
6 meses ou um ano, ainda tô superando e já tem 6 meses. Aí quando supero e eu conheço alguém, eu sofro outra rejeição e volto a ficar mal por meses de novo
22/09/2024 14h32
Sei lá, algumas horas
eles respondem
22/09/2024 14h38
Varia bastante, de acordo com quanto tempo tive pra fantasiar sobre a pessoa. Normalmente supero em um a três dias, se nutri isso por algumas semanas. Se for alguém que não me interessei muito, mas só tive uma atração inicial de superfície, eu supero tão logo ocorra a rejeição.
22/09/2024 14h28
1 milésimo de segundo.
22/09/2024 14h33
Nasci bicho homem.
Tempo pra recuperar de rejeição???
Para cada uma que me rejeita, tenho 5 prontas pra foder comigo.