Só pq recebeu um pouquinho de atençao da marmita de presidiario e recebeu uma chupada na rola murcha dessa aberraçao na cela fria, ele resolveu assumir essa coisa? O painho Lula é beta? Tem muito que aprender com o Michel Temer.

eles perguntam
1 3
elas respondem
22/09/2024 14h30
Kkkkk eita como brinca
eles respondem
anônimo
22/09/2024 14h29
Kkkkkkkkkkkkkkk cuidado, as puta do mula vão tentar te ofender
22/09/2024 14h32
Ah cara, mas quem é o Lula na fila do pão também? Cê fala como se fosse um senhor de presença e tal, acho que essa dai é muito pra ele ainda kkkk

Marmita ou não, o cara ainda tá no lucro
22/09/2024 16h29
Rapaz se eu fosse um coroa da idade do Lula, e uma coroa da idade da Janja me desse uma moral, era dentro meu amigo, não me vem com essa não ! Beta é o cara deixar de ficar com quem gosta por conta das opiniões alheias