Ela gem um jeito bem nerd e diferente dos demais que despertou vontade de conhecer ela. Pena que ela treina focado só no treino dela, não trocar olhar nem conversa com ninguém e academia não é um local bom pra tentar puxar papo com ela.

Só queria compartilhar com vcs.

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/09/2024 14h45
Que pena.Mas quem sabe um dia role um papo.
anônima
22/09/2024 14h48
Legal!! Se o interesse é grande, eu acho que você poderia chegar nela, tipo no fim do treino dela e falar na tampinha. Com licença, tudo bem? Eu sou o fulano, como você se chama? Então fulana, Entendo que você é bem focada em seu treino e eu não quero atrapalhar mas, se você quiser conversar ou talvez [coloque aqui a sua ideia de saida, sorvete, livraria, etc,,,] esse aqui é o meu número [da um papel pra ela com seu nome e número Sorria. Se afaste. Prepare o coração para ela guardar o seu número ou ficar ofendida por nada. Va viver sua vida]
anônima
22/09/2024 14h49
Pode ser que ela já tenha namorado, por isso fica mais reservada, pra já não incentivar ninguém a chegar perto. Eu se fosse pra academia faria isso pois já namoro
eles respondem
22/09/2024 14h39
Assobie quando ela passar, isso vai chamar atenção dela.