Aquelas que são depravadas e imoral com outros homens e não comigo.
22/09/2024 15h58
Aquelas que fazem sexo casual;
Aquelas que transam com mais de um ao mesmo tempo;
Aquelas que têm um elevado número de parceiros sexuais;
Aquelas que fazem sexo anal;
Aquelas que usam roupas vulgares;

Lembrando que tudo isso que falei também se aplica aos homens.
22/09/2024 16h35
Se tratando de sexo, uma mulher depravada é uma mulher obsessiva por sexo. Fazendo mau a si mesma por conta de tal.
anônimo
22/09/2024 17h22
aquelas comprometidas que pagam de crente virtuosa pra sociedade, mas dão para o pastor no sigilo
22/09/2024 17h23
nenhuma, só se cometer um crime
elas respondem
22/09/2024 15h57
Que vive na orgia, ménage,dupla não sei o quê.Toda essa porcaria e afins.Sexo desregrado,com estranhos,com desconhecidos,na rua,em qualquer lugar.Sexo casual. Sexo com mulheres,com homens casados.Não tem respeito e limites pelo próprio corpo,roupas vulgares,quase nua.Não respeita pessoas comprometidas.Que trai o cônjuge,e assim vai... Ela não tem limite.
A maioria das feministas são um grande exemplo.
22/09/2024 15h53
As que só falam em sexo, só pensam em sexo e aquelas que traem.
anônima
22/09/2024 16h00
Mulheres que usam roupa curta, fio dental e etc .
anônima
22/09/2024 16h15
Que traem, que usam drogas cocaína, maconha. As que fazem de tudo no sexo para agradar homens. Que curtem anal, e oral que gosta levar gozada na cara e que engolem essas nojeiras.
anônima
22/09/2024 16h34
AS que gostam de serem amantes de homens casados.