Quebrou meu dente
22/09/2024 16h12
Normal kkkk
22/09/2024 16h45
É engraçado
22/09/2024 16h17
Normal, é tipo se você enfiar o dedo no cú, lá é um lugar de merda vai sair merda, não é tanto que é comum pessoas que chupam cús, mesmo a pessoa ter tomado banho e lavado bem o cú falar que sentiu gosto de merda, a mesma coisa é a boca, boca foi feita pra comer, mastigar, não tem como beijar sem as vezes ter uma dentadinha, super comum, pois é um local cheio de dentes !
elas respondem
22/09/2024 15h57
Já me aconteceu, não sei exatamente dizer o pq isso acontece
Não beijei muito também, minha vida até agora, só me relacionei com dois caras
22/09/2024 16h43
Acho chato, e infelizmente sempre me acontece. Minha arcada dentária é estreita u.u
Tem que ir devagar.