Isso é mais um desabafo, ontem conheci a mãe dos meus filhos, mas ela ainda não sabe disso....
Perfeita, loira, olhos azuis, sem maquiagem.
Toda vez que nos olhávamos tinha vontade de pedir ela em casamento..
Mas ela tava com a família e fiquei com mais vergonha ainda....
Já aconteceu com vocês de só olhar uma pessoa e pensar, essa é a mulher perfeita? ou vice-versa tbm!
O jeito que ela se comportava, por estar brincando com a mãe, feliz....
Senti como se isso fosse o que chamam de química, só que não pareceu recíproco. ='(
Baaaaaah caraaaaa!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/09/2024 16h41
Ok, mas ela sabe que vc gosta dela ou vc só está namorando ela na sua cabeça?
22/09/2024 16h43
Tbm me apaixonei recentemente, mas descobri que ele namorava.
eles respondem
anônimo
22/09/2024 16h41
A paixão, é a pior maldição que se pode acontecer a uma pessoa
22/09/2024 16h49
menino emocionado