Essa pesquisa mostra isso. Podem pegar todas as eleições, as mulheres são a maioria dos esquerdistas. Cada dia mais decepcionado com a mulherada, tanto e questões de comportamento como em tudo... quando vejo alguém defendendo Boules eu já penso q é encostado ou dependente do Estado, e acredita q este é um papai ou marido pra dar cada vez + assistencialismo.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/eleicoes/2024/noticia/2024/09/20/datafolha-prefeitura-de-sp-veja-intencoes-de-voto-por-genero-idade-escolaridade-renda-religiao-e-escolha-do-presidente-na-eleicao-de-2022.ghtml

eles perguntam
3 9
elas respondem
22/09/2024 17h53
Ainda bem, imagina se tivéssemos maioria como Damares. preocupadíssimas com dízimos e com ONGs explorando terras indígenas.
Ou aquelas tiazinhas, filhas e netas de militares preocupadas exclusivamente com as benesses da Pensão Militar.
Na história da redemocratização foram as mulheres progressistas que saíram as ruas, para que hoje todas nós usuframos da democracia e da Liberdade ideológica.
anônima
22/09/2024 17h41
Filho, opinião é igual a cu, viu, agora pronto, marmanjo quer opinar em opinião política dos outros, vai capinar um lote.
22/09/2024 18h10
O entendimento das metas políticas propostas pelas eleitoras femininas possibilita uma melhor visão global das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Assim, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação estende o alcance e a importância do pau no cu de quem leu até aqui.

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a estrutura atual de poder auxilia a preparação e a composição das direções preferenciais no sentido político.
eles respondem
22/09/2024 17h55
O bom é o Marçal né
22/09/2024 17h41
O bom é que dá pra filtrar qual evitar se relacionar, eu acho.
22/09/2024 17h44
Porque a guerra do século é mulher vs conservadorismo.
22/09/2024 17h50
Post de adolescente que nunca estudou.
anônimo
22/09/2024 18h06
As mais bonitas são de direita, isso eu garanto!
22/09/2024 17h48
Humm. Deixa eu ver. Os direitos trabalhistas basicos e inclusive o direito da licença gravidez, direito ao divorcio, direito ao voto, direito ao aborto... sao todos direitos conquistados pela luta esquerda. Ou vc acha que foi dado de mao beijada pelos senhores do estado? Foi na base de greves e pressoes. A mulher de direita é aquela mulher q aprontou de tudo na vida e agora quer ser santa geralmente. Entao mulher geralmente é de esquerda pq é o meio mais sensato de se identificar
22/09/2024 17h58
O motivo é simples: PSOL e outros grupos da esquerda utilizam a narrativa em defesa das minorias - o que, em tese, inclui as mulheres - como uma estratégia para conseguir esse eleitorado e tentar ganhar as eleições. A política progressista sempre usa e abusa das minorias apenas por interesses eleitoreiros, nunca é por mudanças a favor destas pessoas. Sendo assim, muitas mulheres acabam acreditando no conto de fadas criado pelo candidato do PSOL em SP. E mesmo assim, a disputa está parelha entre Boulos e Nunes por parte do eleitorado feminino. Marçal tem mais apoio do eleitorado masculino porque a personalidade dele agrada muito os outros homens, já que essa linguagem informal dele simboliza a realidade da população masculina em si.
22/09/2024 17h44
Porque em alguns aspectos as mulheres tem mais noção do que nós homens ! Estão certas em apoiar oque elas acreditam e não oque esse ou aquele cara acha que é certo !
22/09/2024 18h06
O conservadorismo sempre foi um atraso para os direitos e liberdades das mulheres. Pode se decepcionar à vontade e pensar o que quiser de forma pejorativa, vivemos em uma democracia, ninguém é obrigado a ser de um lado ideológico-político porque você quer.