É muito complicado. Já faz meses e nada. Me pergunto como essas pessoas conseguem pular de um relacionamento para o outro em menos de dois meses

elas perguntam
6 0
eles respondem
22/09/2024 17h48
Eu tava ficando com uma aí.. sabe oque ela fez ? Tava bem top, inclusive quase um namorinho, muito bom mesmo, se quiser saber a cagada que ela fez me chame, mais eu vou te contar, não é só você não, tá difícil mesmo ! Só não é difícil pra adolescente, pq nessa faze é mais comum estar pulando de pica em pica, de buceta a buceta
22/09/2024 17h49
Só gente perturbado sai rodando de mão em mão kkkkkkk, quem vive assim com certeza é um péssimo cônjuge
22/09/2024 17h45
Sendo minimamente comivel.
22/09/2024 17h50
Me chama no bate papo baby
22/09/2024 17h51
Ao meu ver essas pessoas que pulam de relacionamento em relacionamento, nada mais são do que carentes de si mesmo, não tem amor próprio, e provavelmente procuram nos outros. Não se procura a felicidade no parceiro, mas sim construir um amor juntos, e consequentemente, vem a felicidade.
anônimo
22/09/2024 17h55
São relacionamentos superficiais, mal conhecem a pessoa e já assumem, sem ao menos sentir uma atração forte!

Só pra colocar nos status que tá em um relacionamento sério, são pessoas carentes que não são felizes sozinhas e procuram isso em um outro qualquer.

Relacionamento de verdade, com pessoas que valem a pena tá difícil pra todo mundo.