Saber que estava errado o motivo pelo qual terminei !
22/09/2024 17h51
Não termino relacionamento, nenhum, se eu escolhi uma mulher é porque eu levei literalmente tudo em consideração. Eu posso me lamentar por ela ter terminado, porque eu mesmo sou homem de uma mulher só; ou eu caso com ela ou eu volto para putaria e não saio nunca mais.
anônimo
22/09/2024 17h52
Só se fosse uma traição minha que agi por impulso e perdi uma mulher maravilhosa por uma aventura! Caso contrário se o relacionamento acabou sem motivo de traição, não vejo motivos pra se arrepender.

Se terminou é por desgaste, muito ciumes ou falta de investimento na relação por parte dela, por que por minha parte, procuro não deixar a desejar.

E se me esforço tanto e não tá bom, melhor separar e cada um pro seu lado sem levar mágoa no coração.
Vida que segue!
22/09/2024 17h54
Nada, se eu terminar certamente o motivo foi grave pra me fazer chegar a esse ponto
anônimo
22/09/2024 18h33
ser corno da atual e ver a ex sendo feliz e fiel a outro
elas respondem
22/09/2024 17h55
Não achar alguém melhor
Meu ex tem várias opções melhores, por isso não voltou e nem vai voltar