Descobri que ele namora uma menina que tem filhos (não são dele), tem menos de um ano.

Mas estou triste, ainda bem que não tomei atitude de mandar mensagens.

Queria esquecer ele.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
22/09/2024 18h02
Estou passando pela mesma situação, é difícil mesmo. No meu caso foi um quase algo que não deu certo, e logo depois apareceu namorando outro, vejo ela todos os dias. Mas uma boa tentativa de esquecer é fingir que a pessoa morreu, ou não se conhecem..
22/09/2024 18h54
Começa a olhar pra outro.
O que não falta nesse mundo é homem querendo comer uma loirinha.
anônimo
22/09/2024 18h08
Criou um amor platônico na sua idade já? Coisa de adolescente. Tem que melhorar filha, o único jeito é evitar frequentar os mesmos lugares que ele e nem ficar stalkeando ele por redes sociais.

E a melhor dica é vai viver, se tua vida tá girando em torno de um cara que nem te conhece, é por que sua vida tá parada d+
22/09/2024 18h20
Fingindo que a pessoa fez algo terrível até vc pegar nojo dela
22/09/2024 18h01
Como se apaixona por alguém que nunca deu bom dia?
Da mesma forma, vai se desapaixonar
22/09/2024 18h07
Que triste né? Forças
elas respondem
anônima
22/09/2024 18h00
O melhor a se fazer neste momento é excluir e cortar contato com ele poe completo.
22/09/2024 18h03
Poxa. Que triste. Sinto muito.
22/09/2024 18h04
Olha, nesse caso é complicado, acho que você deveria só aceitar os fatos e decidir por si só que vai seguir sua vida, pro teu bem mesmo
22/09/2024 18h23
Acontece amiga! O melhor a fazer agora é seguir em frente… Existem mtas outras pessoas legais no mundo, uma hora vc encontra a sua cara metade. Boa sorte!
anônima
22/09/2024 18h52
Eu vi que você ficou triste, mas é nessas situações que a gente mais aprende.
Criar uma paixão assim por outra pessoa q vc mal conhece não é normal, sabe?
Vai passar essa frustração
22/09/2024 18h48
Arruma outro