Não.
Conforme eles se tornarem irrelevantes vão virando um psdb da vida.

Pergunta bem infantil por sinal.
22/09/2024 18h12
Seria ótimo isso, mas esses partidos adoram ficar se coligando outros partidos nas eleições, aí fica difícil a extinção deles.
22/09/2024 18h14
Idiotas e espertalhões vão existir independente de sigla, moça
Não é assim q funciona
anônimo
22/09/2024 18h26
Sou a favor da extinção de toda a humanidade, deixando apenas animais e plantas aqui, como tudo deve ser.
elas respondem
22/09/2024 18h44
Nossa...hoje o povinho tá entendido de política.
eu acho que tudo teve origem num tópico que eu respondi de São Paulo kkkk
Bom, voltando ao seu tópico em democracias a pluralidade de partidos faz parte.
sei que realmente a grande mídia tenta polarizar, dizer que um é a mesma coisa do outro, mas não é verdade.
O PL foi constituído como um partido de centro direita, o partido cresceu e passou a ter integrantes de extrema direita.O PL está passando por uma transição, para ele ser de uma vertente única de direita, por enquanto ele é centro.
O PL como o PSDB -este tradicional no mundo da política- pode daqui uns anos ser insignificante, o que eu acho bem difícil na verdade, já que elegem muitos políticos de centro e de extrema direita.
O PT dificilmente correria o mesmo risco que o PSDB por exemplo, basta ver a história recente, diziam que o Partido dos Trabalhadores havia acabado.Hoje se consolida como um dos maiores partidos da América Latina. Bem, e extinguir um partido é algo mais difícil do que fundar um.
E o PT não morre porque ele é uma ideia porque ele é a representação verossímia do povo brasileiro.