Essa e uma pergunta que não tem respostas...

eles perguntam
4 2
elas respondem
22/09/2024 18h16
Pq ele é um velho tesudo
22/09/2024 18h26
Ele foi duas vezes: a primeira na época da Ditadura quando muitos daqui não tinham nem nascido, ele estava lá.
E em 18, no maior crime de corrupção judiciária da história deste país, para que não pudesse ser o candidato vitorioso da eleição. Para que se seguisse todos os crimes cometidos pelo inelegível e sua corja. Quase destruíram o Brasil e não apenas em vidas. Mas ele voltou!
Ele esteve na conferência do Futuro da ONU como chefe de estado referenciado pelos países membro.

É o tipo de prestígio Mundial que é para poucos.
eye
22/09/2024 18h41
Ele já foi preso
22/09/2024 19h00
Bem-vindo ao sistema.
eles respondem
22/09/2024 18h23
A pergunta é bem bobinha. Talvez pra contrapor aquela sobre o Bozo.
Ou é só pra engajar o disperso gado que anda naquela duvida por conta do Lamarçal.
Ah, pode ser tb por falta do democrático Twitter.
22/09/2024 18h15
Não pera