Ela é gay, então nunca vai acontecer nada entre nós.

eles perguntam
2 4
elas respondem
eye
22/09/2024 19h36
Cara, esse filme passou na sessão da tarde essa semana. No final, eles ficam juntos.
22/09/2024 20h13
Olha já tenta esquecer logo porque esse negócio de gostar de pessoa da trabalho da expectativas frustração e acaba em decepção eu tô gostando de um que até saiu, situação não mãe porque emprego assim você não conhece a pessoa aí você se apaixona logo ou gosta logo de cara porque alguma coisa te atraiu em alguma coisa isso dá um problema que è oq to passando, Às vezes a pessoa ela nem queria que você estivesse entrado no trabalho e aí fica se sentindo pressionada se aproximar com você só porque você tava lá e você se sente um m****
eles respondem
22/09/2024 20h15
As chances de ter uma mulher 100% lésbica e rara.
Vai lá e tentar macaquear ela.
Já comi um monte de "lésbica"
Véi, no geral elas chegam a chorar na rola.
É um tesão inrrustido.
22/09/2024 20h13
Pranta a rola nela macaco
22/09/2024 20h14
Você não estava namorando, cara?
Enfim. Se você já está careca de saber que ela é lésbica e que desde o início você não tinha a menor chance com ela, então pra que continuar se martirizando desse jeito? Melhor se afastar de vez. Eu já sofri por amor não correspondido e não é uma coisa legal, só machuca a gente. Se saia e seja feliz com sua mina.
ggv
22/09/2024 20h16
Tenta se afastar Man, isso só vai te fazer mal..