Estou interessada em um rapaz, ele é mais velho que eu uns 11 anos. No começo eu passava em visita em sua casa, porque meu trabalho pede, assim como em outras residências. Até que um dia ele me viu retornando e ele estava saindo, perguntou se eu queria carona. Fomos o breve caminho conversando amenidades, relacionadas ao meu trabalho. Ele perguntou se eu morava ali por perto. Então nos despedimos depois e ficou por isso mesmo. Até que nessa semana agora que passou, depois de quase dois meses, passei em sua casa em visita de novo, e ele me recebeu com muita simpatia, fazendo uma piada inicial. Falamos sobre o que fui tratar ali e nos despedimos de novo. Quando eu estava retornando, passei em frente sua casa e ele estava no portão, aí ele brincou dizendo "corre que lá vem chuva".
A questão é que eu me sinto atraída por ele, e não sei se pode ser coisa da minha cabeça de que há algum interesse dele também, mesmo que mínimo, ou se está apenas retribuindo minha simpatia e sendo amigável (antes dele me dar carona, não tinha essa abertura toda).
Tenho vontade de seguir ele no Instagram, por outro lado, tenho receio de estar misturando as coisas, talvez ele nem tenha interesse coisa nenhuma, e isso possa atrapalhar meu trabalho futuramente. Mas eu o acho inteligente, charmoso, culto... Queria poder ter uma iniciativa por rede social, mas estou entre a cruz e a espada. O que faço?

elas perguntam
2 5
eles respondem
22/09/2024 20h01
Acho que devia dar
elas respondem
22/09/2024 20h09
Toma uma iniciativa.É só se preparar para o não,ou para sim. Talvez vc receba o sim.Então aproveita a sua chance.Você não vai perder nada.
22/09/2024 20h10
É só dá logo, vc tá com vontade que sei
anônima
22/09/2024 21h33
Obs
22/09/2024 22h32
Se você está afim, eu acho que deve sim tomar iniciativa, mesmo que seja só uma solitação no instagram por enquanto, pra ver no que dá. Melhor se arrepender das coisas feitas do que ficar imaginando como teria sido se tivesse tido mais coragem
22/09/2024 22h34
Segue sim!! Só vai.