Muitas pessoas pensam que sou esnobe, porque não converso muito em ambientes que tenho pouca intimidade, mais na verdade não converso por timidez, o que fazer para mudar essa imagem.

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/09/2024 20h57
O que os outros pensam não importa. Fodam-se eles.
22/09/2024 21h06
Tenta interagir mais e não se preocupe com a opinião dos outros
22/09/2024 21h48
Nada.
Essa é voce,é a sua personalidade,seu jeito de ser.
Não tenha vergonha de ser voce mesma(não foi o que voce disse,mas faz parte da linha de raciocínio da resposta,rs),não tente mudar quem voce é só pra agradar os outros,porque é impossivel,voce só vai ficar triste e infeliz e não vai agradar ninguem.
Seja timida mesmo,não tem nada de errado nisso,continue sendo a pessoa maravilhosa que voce é,e pau no cu de quem se incomodar com isso
elas respondem
22/09/2024 21h13
Vc não tem que se importar com isso.
Em todo lugar que formos, alguém vai ter uma imagem falha,errônea, equivocada,de nós.