eu estou conhecendo um cara muito legal, ele super demonstra interesse, e tals, porem, demora demais para responder, isso vai fazendo com que eu perca o interesse e nem responda mais as mensagens dele. Parece que ha um sentimento bloqueado em mim que faz com que eu me afaste das pessoas

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/09/2024 21h44
Deixa eu ver se entendi, o cara demora pra responder tuas mensagens e você acha que é a culpada por afastar as pessoas? Nada a ver, tem que ser recíproco, não se culpe por coisas que não pode controlar. Você merece alguém que queira você de verdade.
22/09/2024 21h44
Parece que voce fica ansiosa demais.
Tem que ficar mais calma e deixar rolar.
Nenhuma pessoa no mundo consegue responder mensagens online de forma instantânea,até mesmo os vagabundos desocupados.
As pessoas tem vida,não tem como ficarem 100% do tempo a disposição do celular.
22/09/2024 22h28
Medo da decepção amorosa.
elas respondem
22/09/2024 21h45
Ao menor sinal de uma suposta red flag você já se afasta? Se a resposta for sim, pode ser que você se auto sabota, talvez de forma inconsciente você não se ache merecedora de viver um relacionamento, ou sente medo de sofrer uma rejeição e pra evitar isso já pula fora.
Acho que vale refletir um pouco sobre esse padrão de comportamento.