Sou hétero até as 22:00
22/09/2024 22h59
Eu sou hetero mais já comi cu dei cu ,fui garoto de programa
anônimo
22/09/2024 23h00
Bi. Não preciso me assumir para ninguém.
anônimo
22/09/2024 23h20
Quase ninguém sabe que sou bissexual. Além do preconceito as pessoas não entendem bissexualidade, não importa quantas vezes eu explique e detalhe que praticamente nunca sinto atração por homens no dia a dia, as pessoas agem como se todo bissexual gostasse de homem e mulher do msm jeito e ainda há quem diga que bissexual na vdd é gay e não assume, já vi essa loucura aqui no site inclusive numa postagem.

No meu trabalho não tenho interesse nenhum por nenhum homem de lá, zero, absolutamente zero, pq como eu disse é EXTREMAMENTE RARO eu sentir alguma coisa por homens por aí, mas se eu disser que sou bi não vai adiantar eu falar que quase nunca me interesso por homens, os caras vão sempre achar que estou afim de alguém no trabalho.

Se um homem e uma mulher estão conversando a sós no trabalho as pessoas começam a achar que está rolando algo msm que não esteja, se um cara bissexual está conversando a sós com outro cara as pessoas tbm vão achar que está rolando algo msm que esse bissexual tenha dito que não sente atração por praticamente nenhum homem no dia a dia.

Então é melhor evitar falar já que as pessoas simplesmente não entendem e além de tudo não preciso estar fingindo nada nem segurando meus desejos, afinal quase nunca me atraio por homem.
22/09/2024 23h20
Não, sou heterossexual
elas respondem
anônima
22/09/2024 22h36
Nenhum
22/09/2024 22h51
Não sou, Rita.
anônima
22/09/2024 22h57
Hum! Pergunta direcionada kkkk