Seu rosto não é gordo. Seu rosto é lindo
22/09/2024 22h38
Se o rosto bolachudo tiver harmonia, é bonito.
22/09/2024 22h36
Genética? Tenho uma amiga que também tem a cara de balão mesmo sendo magra, a mãe dela é igual
22/09/2024 22h52
Faz mewing.
Antes/Depois
elas respondem
22/09/2024 22h54
Que raiva desse pessoal que é bonito e se acha feioooooooooo/ vê algum defeito

Vou te bater, Booupt
22/09/2024 22h37
Não dá para emagrecer apenas o rosto. Quando você emagrece você emagrece o corpo todo não apenas uma parte específica dele. Às vezes quando dar impressão que ele é mais cheio muita das vezes ele só tá inchado é retenção de líquido eu recomendaria beber bastante água. Tem procedimentos estético também para afinar o rosto como bichectomia ou preenchimento na maçã do rosto. Na área do ossinhos que chamamos de zigomático isso faz que a parte de baixo das bochechas fiquei mais afundada dando ao rosto uma aparecia mais fina.
eye
22/09/2024 22h38
Você parece a camila queiroz