Ué!! O cara da outra questão que surgiu da tumba. Me disse estar casado e convertido. Um pai de família cristão e do bem. Que maravilha.

Disse que queria muitoooo me reencontrar. Eu disse que ok, iríamos marcar algum dia e que eu adoraria conhecer a mulher dele. Ele disse que não pode levá-la de forma alguma. Mas por que não??? Nos conhecemos em 2009.

Me expliquem esse absurdo.

elas perguntam
1 0
eles respondem
23/09/2024 00h54
"Um pai de família cristão e do bem."

Esse tipo de gente é o que essencializa o pior mal e mau que um ser humano tem. Foge dessa gente, ele se transformou e não é mais a mesma pessoa que você conheceu.

Família, cristão e do bem é tipo água e óleo com você GuiGui, não se misture com essa gente, nem se você quiser muito nunca será uma solução.