Acho que não, mas jamais faria isso. Nadar no mar pelado é bom, mas de biquíni é maravilhoso!!!
23/09/2024 03h23
Sem luz não dá para ver nada, só quem tá perto, fique tranquila com isso. Mesmo que vejam de longe, podem até achar que você tá nua, mas não dá para ver detalhe nenhum, é pior que mosaico de pornografia japonesa.
elas respondem
eye
23/09/2024 01h09
Acho que ninguém percebe não. Só vai!
23/09/2024 01h00
Safadinha, tá pensando em transar no mar né?! Fala logo kkkk
23/09/2024 01h12
Já fiz muito isso. Nadar pelada. Oooo sensação boa!!! Eu morava no litoral, a noite eu ia com minha irmã e as vezes eu arrancava a roupa, ela morria de vergonha.