Estou me sentindo tão sem valor, não me amo, não amo o que eu sou mais, acho que não é nem pelo dinheiro, mas sim para reafirmar o cocô que eu sinto que eu sou.

Não vendi nada, mas pensei em vender.

elas perguntam
12 1
eles respondem
23/09/2024 01h24
Acho que são fracassadas por escolha, assim como quem desiste sem tentar, porque escolheram resumir seu valor ao corpo.

Não veria uma garota ou mulher que faz isso como além da prostituição, não teria quaisquer perspectivas sobre ela de imediato, nem interesse, a não ser que ela prove.

Perdoe-me, não julgo que o faz, mas não consigo vê-la como além da venda de fotos do corpo, para mim é só isso, é a profissão perfeita se quer ofuscar qualquer qualidade pessoal e até a personalidade.
anônimo
23/09/2024 01h34
Putas sem valor
anônimo
23/09/2024 01h37
Eu gosto é de trocar nudes
Sou doido por bater uma punheta
23/09/2024 01h12
Venda logo.
23/09/2024 01h24
Não julgo, eu venderia.

Pq vc tá fazendo isso na tentativa de se sabotar? Oq aconteceu pra vc sentir esse desejo de fazer algo que as pessoas julgam tão negativamente justamente no intuito de ser julgada assim?
23/09/2024 01h43
Honradas, melhor vender do que sair distribuindo pra qualquer tarado punheteiro por ai.
23/09/2024 01h45
Falta de amor próprio, promiscuidade e ganância exagerada não é nem uma novidade na nossa geração
23/09/2024 01h56
Puta que só vende foto nem é puta de verdade
anônimo
23/09/2024 02h16
Web gp
23/09/2024 02h47
O nome disso é puta puta cara em
23/09/2024 03h30
Não acho que será um nicho de mercado que vão ver você como um ser humano com sentimentos, basicamente vai ser um monte de homem solitário punheteiro pedindo para você enfiar coisas no cu.

Não sei se isso aumentaria o seu senso de valor próprio, dinheiro dá, mas também como qualquer negócio tem que ter investimento de tempo e trabalho, publicações e interações diárias.

Mais fácil buscar psicoterapia do que fazer esse tipo e atividade que não tem volta na significação da sua imagem pública. Sociedade ainda muito julgadora e machista, você muda de ramo e vai sofrer preconceito, isso se não sofrer assédio sexual.

Eu acho o contrário, as mulheres que fazem devem ter uma segurança de si forte e não buscar isso para achar essa segurança..

Fique bem, nao tome decisões precipitadas!
23/09/2024 03h33
São empreendedores do corpo...eu não me relacionaria
elas respondem
eye
23/09/2024 01h14
Não faria, e julgo. Porém, foda-se.
O mundo está uma merda, não adianta se guardar para um urubu sendo picanha. Faça se quiser, mas não faça no desespero, pois quando passar o arrependimento poder surgir.