Apenas siga em frente. Não tem segredo nem fórmula mágica. Vai doer por um tempo, mas depois vc acostuma
23/09/2024 01h42
Se eu me afastar totalmente, até que supero relativamente rápido, só não posso ficar olhando a pessoa, stalkiando ela e coisas assim, senão tô ferrado kkkk
23/09/2024 01h54
Complicado isso aí cara
23/09/2024 01h42
Arranje alguém melhor.
elas respondem
eye
23/09/2024 01h30
Pode ser no quesito amizade?
Eu sempre me lembrarei daqueles que estiveram ao meu lado com (quase sempre) boas memórias. O que me fez superar minha única amizade foi o fato de eu também não querer mais ela ali.