Ele me convidou para ir na casa dele assistir filme, eu sei muito bem que ele não quer só assistir filme, eu também não quero ksks mas ao mesmo tempo que eu penso "ah, fodasse, ninguém dessa geração presta mesmo, se for pra mim ser usada então que seja por um cara gostoso, pelo menos assim eu me arrependo menos" eu também penso "bah, mas eu sou uma garota, eu deveria me respeitar mais, me preservar mais...". Assim, eu também estou na dúvida porque eu e ele estamos ficando faz 5 dias e ele já quer me levar pra casa dele... É óbvio que aí tem coisa, é óbvio que ele não gosta de mim, não quer ser meu namorado e só quer me comer e talvez depois sumir, mas no fundo eu não me importo com isso dele me deixar, eu só quero curtir o momento, se ele for, ok, se ele ficar, melhor ainda... Eu não seiiiiii ahhhhh tô me sentindo uma puta por estar pensando assim, pensar em perder a virgindade com um garoto que eu mal conheço e que com certeza só quer meu corpo e mesmo assim eu nem tô ligando e tô me fingindo de besta só pra ele me usar. E tem toda aquela história de perder a virgindade com alguém que você confia e tals, mas eu só queria dar pra ele logo KKKKKK

elas perguntam
6 3
eles respondem
23/09/2024 01h54
Cara, eu te entendo completamente.

E assim, o problema nem é ser no segundo encontro, mas o fato de vocês se conhecerem há apenas 5 dias.

Se isso fosse uma amizade mais longa, porra... seria melhor, mas desse jeito, hmmm...

Sobre se arrepender, é besteira. Pessoas fortes não se arrependem do que fazem, você tem que encarar e o que der, deu.. Se não for a melhor experiência do mundo, pelo menos foi algo, e isso já é bom. Não pode ir com uma mentalidade já negativa desse jeito.

Você diz que acha ele gostoso e tal... mas isso não deve ser o único fator, você tem que fazer isso com uma pessoa que pelo menos é uma pessoa boa, bacana e que te faz se sentir a vontade. Um amigo seu talvez, sabe? Alguém que você sabe que é minimamente "normal".

É mais fácil você se arrepender de ter transado com um gostosão "desconhecido", do que com um amigo feio. Vai por mim. O gostosão só vai te puxar pra perto, meter a pica e esvaziar o saco o mais rápido possível.

Já o amigo, vai tentar te confortar, te entender, estar ali, mesmo que não queira casar contigo, mas pelo menos vai ter um pingo de responsabilidade por ter um laço de amizade criado.
23/09/2024 01h52
Depois fica chorando arrependida pq o cara deu no pé.
23/09/2024 01h53
Complicado isso aí cara
Se já esperou tanto, pq n espera até arrumar um namorado?
Na primeira vez acho difícil vc sentir algum prazer
Ainda mais com alguém com qm vc n tem um relacionamento e q n confia, q provavelmente vai fazer de qualquer jeito na força bruta e vai te machucar, causando um possível trauma psicológico futuro
23/09/2024 01h47
Péssima ideia, deveria ter transado no primeiro encontro.
23/09/2024 01h53
Acho que ficaram fazendo tricô no primeiro
anônimo
23/09/2024 02h20
Que demora
elas respondem
23/09/2024 01h49
Se ame plmds.Quando der merda, não chore.
23/09/2024 01h54
Mulher tu vai ser arrepender, esse papo que não liga e só o tesao falando mais alto, quando ele parar de te responder ou sumir
O arrependimento vai bater forte
anônima
23/09/2024 02h23
"(...)eu e ele estamos ficando faz 5 dias e ele já quer me levar pra casa dele (...)"