Nos reencontramos recentemente por acaso e ele continua sendo o meu crush. Na época queríamos muito ficar um com o outro mas por ironia da vida, não rolou. Estou muito interessada nele, mas tenho medo de que dessa vez não seja mais recíproco. O que devo fazer para ele me notar?

elas perguntam
6 0
eles respondem
23/09/2024 02h06
Complicado isso aí cara
Já me aconteceu de encontrar minha crush da escola
Ela estava casada
E eu ainda senti um aperto no coracao quando descobri
anônimo
23/09/2024 02h03
Estou interessado em te informar que você deve se interessar primeiro por uma academia e por uma boa dieta !
23/09/2024 02h00
Volte no tempo e fique com ele durante a adolescência.
anônimo
23/09/2024 02h22
Fala "oi sumido"
23/09/2024 03h37
A vida tá passando e vc ou vcs estão perdendo tempo
anônimo
23/09/2024 04h00
Já passei por isso, do quase algo na adolescência, foi pesado pra mim ver ela assumir outro, depois de dizer pra mim que gostava de mim mas não estava "curada" porquê foi de fato traída pelo ex.
Não sei como eu a veria daqui uns anos, e não sei se eu voltaria a querer algo com ela. Mas cada caso é um caso.