Namoro uma menina a quase 1 ano, eu tento manter o relacionamento mas não está me fazendo bem, ela é minha primeira namorada e não tenho a mínima ideia de como conversar com ela, me ajudem pfvr

eles perguntam
1 2
elas respondem
eye
23/09/2024 02h19
Acredito que quando um relacionamento está perto do fim já está óbvio para ambos. Tente conversar com ela, dizer como você está se sentindo, se ela também viu como o relacionamento mudou, e peça ajuda para tomar uma decisão sobre tal situação. Pergunte como ela se sente também.
eles respondem
anônimo
23/09/2024 02h14
Terminando
23/09/2024 02h23
1 ano, não precisa muita coisa, é só falar que o relacionamento venceu, e tá na hora de arrumar outra, bem capaz dela gostar da notícia inclusive