Passei a sair com uma mãe divorciada. Ela é veterinária. Em nossas conversas, ela já disse que queria ser mãe de novo e queria transar sem camisinha comigo. Eu disse que não. Mas certa feita ela me levou a casa dela despreparado (sem camisinha), tirou minha roupa, começou a me beijar e ficou nuazinha. Eu penso que ela tava esperando eu introduzir o penis sem camisinha pra engravidar. Mas eu só gozei na boca dela e masturbei ela. Vocês acham que ela quis engravidar porque eu tenho uma certa condição financeira.

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/09/2024 02h48
Queria pau.E sua pensão.Arrancar tudo,o pau e a grana.Até o chinelo do seu pé. Para de dormir.
23/09/2024 02h47
Mas só se essa mulher estiver louca! Filho não segura homem e nem garante que ela vai ter uma vida boa. Fica esperto por que isso é cilada. Fico com pena das crianças.
eles respondem
23/09/2024 02h49
Isso daí é um zoofilia.