A não ser que a pessoa tenha bebido ao ponto de praticamente não conseguir falar, a pessoa sabe o que tá fazendo. As pessoas inventam esse papo de "foi a bebida" pra se livrar da responsabilidade do que fez.
Ok, vc estava tonto por causa da bebida, ok, seus reflexos já não eram os mesmos e por aí vai, mas não foi a bebida que fez vc puxar alguém pro quarto e trepar loucamente. Vc fez isso depois de beber pra ter uma carta na manga caso as coisas deem errado que é: "gente, a culpa foi da bebida".
anônimo
23/09/2024 03h06
Nunca bebi na vida.

O álcool causa disfunção do julgamento e problemas de memória, beber é pedir para falar bosta e fazer bosta.
elas respondem
23/09/2024 03h15
Nunca bebi.
Já faço besteira sem o álcool.
Faço isso muito bem.