Aos 25 anos eu ainda não me sinto preparada para ter minha primeira relação sexual, tenho receio, insegurança, paranoias sobre gravidez e imoralidade. Meu parceiro está apressado e isso me deixa com medo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
23/09/2024 05h49
Acho que vc nunca se sente 100% preparada, já que é um algo novo e desconhecido, não tem como.Mas dá pra se acalmar,tentar relaxar,e se entregar.Foi o que fiz, mesmo sentindo timidez, vergonha,um certo nervosismo,muitas inseguranças,tentei esvaziar minha mente,e só sentir o momento,e funcionou.
E não é "assustador" como parece rs,vc verá.