Queria tanto ser calminha, saber ser passiva agressiva igual muitos ao invés de responder sendo a ativa agressiva. Não aumentar o tom de voz, não deixar transparecer nervosismo

elas perguntam
3 9
eles respondem
23/09/2024 07h56
Se for uma raiva impossivel de controlar talvez vc tenha transtorno borderline
23/09/2024 08h03
já vacinou? vai no posto e pede pra te vacinarem.
fora isso..
adquira bastante cultura e conhecimento.
muitas vezes, quem sai gritando demais, querendo resolver as coisas na ignorância é porque não consegue desenvolver um pensamento e quer que as coisas sejam de um modo tal independente se tá certo ou não, se os outros concordam ou não.
E tenha mais orgasmos. Quanto mais voce gozar, menos agressiva vc vai ser, porque pra gozar exige tempo, cuidado... certeza que se ele clitóris pulsar gostoso de orgasmo tu vai sorrir mais pra vida
elas respondem
23/09/2024 07h53
Não, eu consigo me controlar.
23/09/2024 07h31
Tenho, as vezes eu fico estressada e penso em bater ou xingar alguém.
23/09/2024 07h35
Eu tenho meus momentos. As pessoas até se espantam quando eu me exalto, porque sou do tipo bem calminha, passiva, aquela fala doce que as pessoas ouvem, me olham e pensam: “tão inocente”.
23/09/2024 07h44
Kkkk sou mto tranquila amiga, é só não mexer comigo.
23/09/2024 08h25
Não. Na TPM eu fico mais irritada e acabo sendo grossa as vezes
23/09/2024 08h32
Sim, sou muito explosiva.
23/09/2024 08h34
Eu sou tranquila, pessoa vem mexer comigo eu ignoro.