Estou uns 3 anos lá e me decepcionei com um grupo de amigos, percebi que não eram meus amigos, mas amigos de um amigo que foi rude comigo então distanciei. Só uma moça lá que realmente fiz amizade, mas na universidade é o seguinte, você pode fazer sua grade e aí acabou que não vou formar com minha turma e ela que já não era da minha turma original, está adiantada, assim, não vai pegar as mesmas disciplinas que eu provavelmente. Quero fazer novas amizades, mas os grupos já estão consolidados, será que consigo? Com essa nova turma que vou fazer aula

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/09/2024 07h59
Vei
Já ta na faculdade.. grupinho é pra transar gostoso e todo mundo fingir que nada ta acontecendo
amizade é lá na adolescência
23/09/2024 08h34
Depende do grupinho. Se for de gente ressentida/fracassada, fica difícil, já que uns tem inveja e ciúmes dos outros e tentam evitar gente nova pra evitar ser trocado. Gente mais segura não tem esse problema e costuma conhecer gente nova tranquilo.
Ignora esses antissociais sugerindo pra você se isolar num canto.
elas respondem
anônima
23/09/2024 07h38
Nessa idade você já pode pensar em coisas mais produtivas pra sua vida.
23/09/2024 07h41
Vc deveria ser mais independente, é besteira ficar tentando se encaixar em grupos