Homem que se abre emocionalmente pra mulher, choram, etc

Por favor sinceridade. Sem esse papo de Madre Tereza

eles perguntam
6 3
elas respondem
23/09/2024 07h56
Se for verdadeiro, acho algo lindo que eu valorizaria mt, mas se for drama, pqp, se for manipulação e mentira, nojoooo
23/09/2024 07h58
Amo, no caso se for o MEU eu perco até as estribeiras, pq se vê muito falar que homem não pode chorar e essas coisas, mas também que homem é bruto e frio, sendo que na realidade o homem só chora pra quem ele confia, acho tão bonitinho isso, e até vi um vídeo sobre, mulher não, se tem amizade provavelmente essa amizade sabe de muito, já homem se ama uma mulher, ele só vai demonstrar fragilidade perto DAQUELA mulher, e eu acho isso um voto de confiança e tanto!
anônima
23/09/2024 09h23
Detesto este tipo de homem.
anônima
23/09/2024 09h18
Não deixando de ser masculino por mim tudo bem.
É bom ver quando um homem se abre.
23/09/2024 09h40
Uma vez sai para conhecer alguém, ambos estávamos em busca de relacionamento sério, mas ele endoidou, a gente ainda se conhecendo, me mandou áudio chorando , queria ir na minha casa ( sendo que já tinha explicado não me sentir confortável para apresentar alguém para minha família assim) , tinha demonstrações de ciúmes e ja me tratava como namorada ... Eu fiquei preocupado, pq apesar das mesmas intenções, a gente não força paixão. Eu não acho que foi o choro, mas o desenrolar da história .. sem contar história de ex, e eu própria precisando de alguém" forte"o suficiente para me fazer esquecer de quem realmente mexia comigo.

Lição: nunca saia por aí com carência e dizendo que quer relacionamento sério, pq não é com quem der na telha que vc quer relacionamento .
eles respondem
23/09/2024 07h56
Falou, Altemar Dutra
23/09/2024 10h01
Tratam igual lixo afeminado.