Um moço de aplicativo que acabei adicionando e me arrependi, já falei que não quero envolvimento e que não busco amizade virtual e aí ele me chama para sair, eu disse que não queria. Dei sinais que não estava afim e o homem mesmo assim me mandava mensagem de bom dia e mandava flores, elogiava minha aparência. Tive que ser direta porque não consigo ser indiferente a mensagem dos outros. Disse +- assim: melhor pararmos de se falar, melhor para não alimentar esperança e ele mandou emoji de beleza e me excluiu. Homem gentil, mas cansada de ter homens gentis que eu não tenho interesse nenhum e me sentindo obrigada a dar atenção, aí tenho receio de ficar na esperança comigo. Ele me excluiu finalmente, mas me bateu uma culpa de magoar a pessoa ainda mais um homem gentil.

elas perguntam
1 3
eles respondem
23/09/2024 08h45
blablablablabla
eu disse que era lero lero esse desapego, mulher livre kakakakakk
encontra ele novamente e faz uma massagem lingam nele bem gostosa
elas respondem
23/09/2024 08h48
Não se sinta culpada n tenha pena de macho. Ele era bem insistente e vc não o quer. Azar o dele.
23/09/2024 09h10
Ele que estava sendo inconveniente, vc deu um fora nele e ele queria te ganhar na base da insistência, eu tenho um ranço de homem assim.
23/09/2024 09h12
Ser gentil não é tudo