Eu analiso o comportamento das pessoas para entender como se relacionam em sociedade desde os meus 6 anos. Já fiquei sabendo de coisas muito ruins sobre as mulheres e esse foi um dos motivos. Me faz ter falta de confiança me relacionar por meio de convivência com uma mulher e ela falar mal de mim pelas costas. Até me afastei de uma que não é honesta pra me falar a verdade, e fica com falsidade comigo.

Só queria entender essa psicologia feminina, então dêem respostas mais longas e explicativas

eles perguntam
5 1
elas respondem
23/09/2024 09h35
Independente de homem ou mulher o ser humano é assim.
23/09/2024 09h26
Mantenha os amigos por perto. E os inimigos mais perto ainda.
anônima
23/09/2024 09h12
Esta é uma das atitudes mais normais do ser humano, infelizmente e não privilegio das mulheres de forma alguma, tem muitos homens bem cobras por ai também.
23/09/2024 09h15
Porque as vezes é necessário. Se eu pudesse, não teria mais contato. Mas é necessário.
As vezes a pessoa ta com raiva e acaba falando mal, aí fala com a pessoa e tudo de boa.
Ou ambas fazem de conta que nada aconteceu.
É complicado as vezes
23/09/2024 09h23
Todas as mulheres são falsas. Te dou uma dica, namore com homem.
eles respondem
23/09/2024 09h29
vc analisa piroca veiuda