Desde os seis anos eu faço isso. Mas atualmente eu só dou olhadelas e não faço expressão nenhuma. Mas mesmo fazendo tudo certo, algumas mulheres acham ruim como se eu tivesse encarando e com vontade. Na verdade, eu não tenho muito interesse porque eu faço de conta que elas são homens, justamente pra evitar isso.

Queria saber opinião de vocês, eu não invento desculpas como questão biológica ou instinto. Eu assumo que olho porque sou assim mesmo

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/09/2024 09h25
Acho uma estupidez sem tamanho, falta de respeito, coisa nojenta e asquerosa de homem tarado ignorante. Assedio sexual, uma hora voce vai se estrepar.
23/09/2024 10h05
Me sinto triste.
eles respondem
23/09/2024 09h15
Você tá assediando elas porr#. Eu não fico olhando pra testa das pessoas do nada, só se eu tivesse sentindo tesão por testas. Se você olha é por que alguma coisa você quer
23/09/2024 09h26
não sendo um estuprador.. pode olhar até pro meu cu