Ela é responsável, trabalha, e quando sair ex: para rancho com amigos, e colegas, se ela faz amizade com alguém, e se junta com essa pessoa, começa a beber, bastante.
Ex: Foram em uma chácara só em casal com pessoas que nunca viram, chegando lá ela fez amizade com as meninas, e todas começaram a beber muito e dançar igual doidas.
Foram em outra chácara, com outras pessoas que a maioria não conhecia e se juntou com uma menina lá, beberam, e começaram a ser doidas, do tipo, imitar uma vaca, tipo, moooo, muuuuu, e imitar e as duas começarem a imitar uma rá, um sapo, e correr juntas, imitando cobra, todo mundo rindo delas, e no final falaram que elas foram a alegria da noite, obs a menina já tem 24anos , ela só faz isso de vez em quando quando tem oportunidades, no geral é comportada, teria vergonha de namorar uma menina assim?

elas perguntam
12 0
eles respondem
23/09/2024 11h07
Taí uma mina espontânea, ela pode ser bastante divertida, não teria vergonha se não visse nada de maldade nesse comportamento.
23/09/2024 10h22
rancho kakakakakakakakakakkakakakakaakaka
bh é roça grande.. mas pqp meu
alguém indo pra algum rancho hhhahaah
23/09/2024 10h35
Mulher q bebe muito, tô fora.
Ela é muito doido em ir para lugares q não conhece as pessoas direito.
23/09/2024 10h36
Teria vergonha se ela ficasse bêbada, se só estivesse alegre e zoando não teria muita vergonha não. E não iria gostar que ficasse saindo muito ainda mais sozinha com essas amizade aí.
23/09/2024 10h52
Não faz meu estilo esse tipo de mulher.
23/09/2024 10h53
Já estou num estado mental muito evolutivo pra se acreditar em amizade isso não existe.
Gosto de gente que faz graça mas não assim
23/09/2024 10h54
Teria vergonha se bebesse e ficasse depravada, começasse a dar em cima de homem ou rebolar a bunda em público, mas se só faz brincadeirinhas inocentes, não vejo problemas.
23/09/2024 10h56
Claro q n é minha preferência gosto de mulheres mais espontâneas é divertidas, claro desde q tenham decência é noção.
23/09/2024 10h57
Não namoraria.
23/09/2024 10h58
Mulher que bebe além da conta se torna menos feminina, pois esta é uma atitude tipicamente masculina.

Além disso, eu nunca me embriago. Sempre bebo com moderação. Acho burrice quem chega a esse ponto.
23/09/2024 11h07
Eita, festa na chácara com desconhecidos...
Já fiz muito dessas aventuras..
Beber pra mim não é problema
Ser molecada e imitar bichos também não
Mas com mulher liberal, só rolo mesmo,
Não curto relacionamento sério com mulheres liberais
23/09/2024 11h23
Olha eu não teria, mais sei lá eu não bebo, teria que ter paciência com a guria, eu sou tranquilo mais não gosto muito de lidar com gente bêbada.