Sofro de depressão e não aguento mais viver. Sério! Nem ânimo de ir psicólogo. Pensei em negar meu eu, ser outra pessoa, só que difícil ser se já está enraizada em você. Dicas para ser fria, mudar personalidade

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/09/2024 10h33
Não adianta querer empurrar o pêndulo pro outro extremo. O que adianta é pensar racionalmente. Não há necessidade de abdicar-se dos sentimentos só porque alguns te fazem mal. Simplesmente vigie-se e descubra quais sentimentos são a raiz da sua depressão e evite especificamente esses sentimentos antes que eles tomem conta.
É difícil e fazer e difícil de explicar, já que varia muito de pessoa por pessoa, mas o caminho é esse, vigiar seus sentimentos.
23/09/2024 10h35
ahahahaahahahhahahahahahahahaahahahh
nada novo debaixo do sol
se cuide
tome remedios
tenha uma rotina
beijos
23/09/2024 10h50
Meu pai tem depressão, ansiedade, catarata e parkinson e é um ser ativo que trabalha, faz exercicio físico, faz caminhada e vive uma vida com um sorriso no rosto. Tu deveria para de querer ter essas alternativas de "mudar de personalidade", invés disso, troque seus habitos
elas respondem
23/09/2024 10h42
Se vc não se cuidar vc vai é de arrasta!!!