desejo é instinto
vontade é mente.
beijos
desejo causa sede
vontade de beber coca cola

desejo de sexo
vontade de comer uma cabra

e assim vai

É uma pena essa aula não estar completa no youtube
mas ela é muito foda vei
23/09/2024 10h53
Cultivado. Em primeiro momento vc tem uma opnião, dps da intimidade, conhecer, conversar e saber de alguns detalhes, vc se interessa mais. Eu msm, já teve mulheres q eu n achava ''graça'' e dps um tesão da poha
23/09/2024 11h00
O desejo pode ser cultivado, sim. Ele pode ser espontâneo, mas também pode ser 'direcionado'. Em um relacionamento, ambos sabem o que desperta mais o desejo no parceiro(a), e isso pode ser estimulado mutuamente.
23/09/2024 11h03
dentro de uma relação mais longa, a qualidade da relação em si precisa ser cultivada para que isso não afete o desejo - o desejo acaba sendo mais uma consequência da qualidade da relação e alguns outros fatores mais secundários