Saiu uma lista de nomes de pessoas que tem dinheiro esquecido no banco, minha vó me mandou para ver se nas contas fechada ainda tinha alguma coisa, parece que o governo vai aumentar o pouco caixa deles.
- meus sinceros parabéns para o governo, enganando pobres e roubando trouxas, tudo isso para tentar amenizar o rombo que eles mesmo fizeram!

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/09/2024 12h17
como é gostoso ver uma pessoa como o Layne nesse grupo né kakak
ele explica com detalhes como uma pessoa pode passar vergonha no crédito e no débito.
hahahah
23/09/2024 11h05
É pra fazer o que, queimar, jogar fora? Fazer leilão? Quem dá mil reais por mil reais?

Dinheiro esquecido é dinheiro de falecido, conta inativa, empresa fechada. Vai ser publicado no diário da União, com nome e agência. O interessado tem um prazo pra recolher. Se mesmo depois não fizer nada, vai pra fazenda.

Prefiro que usem o dinheiro esquecido para as contas públicas que aumentar arrecadação via imposto. Tanto problema real, vou me incomodar com dinheiro esquecido de gente que nem conheço? Muda nada na minha vida.
23/09/2024 10h47
Vão roubar
23/09/2024 10h52
do jeito q meu idolo é, ele vai pegar o dinheiro do banco e enfiar no meio daquele cu de cachaceiro dele
23/09/2024 10h57
Acho é pouco.
elas respondem
anônima
23/09/2024 10h55
Pelo visto muita leitura não resolve tanta coisa assim
As pessoas continuam sendo burras
23/09/2024 12h37
Complicado isso aí.