Sorvete.
23/09/2024 11h21
Cuidado com o vento.
23/09/2024 11h37
Comer o mais saudável possível de 3 em 3 horas.
Bater a meta de água por dia.
Academia.

Tenho muita dificuldade em ganhar peso tento fazer isso tudo mas saiba que precisa ser muito constante e demora pra caramba pra você começar a ver mudanças no seu corpo.
23/09/2024 12h10
Se vc for igual a mim é praticamente impossível, sou sedentário e como muito, msm assim continuo magro.

Não que eu esteja reclamando, já era pra eu estar ficando obeso.
23/09/2024 12h13
Coma como uma porção, isso msm q vc leu
elas respondem
23/09/2024 11h18
Eu era magrinha na adolescência, passei a tomar anticoncepcional YUME(YUMI) ñ me lembro ai comecei a engordar. Minha genética sempre foi de ser magrinha, mas foi apartir dai que comecei a ganhar corpo, tem anticoncepcional que te ajuda a ganhar quilinhos.
Mas tbm uma boa acadêmia e uma alimentação balanceada, mas tem remédios que vc pode pedir para o médico receita que ajuda a engordar, pode pedir em laboratório tbm.
23/09/2024 11h38
Tô nessa luta também! Eu tenho um corpinho bem distribuído, mas eu queria ser mais cheinha pra fica harmônico. Já fiz de um tudo pra conseguir ganhar peso e não saio dos 55kg :(
anônima
23/09/2024 11h39
coma alimentos caloricos vitamina, e va pra nutricionista
23/09/2024 12h16
Hipercalórico e tenta treinar em casa ou academia, para distribuir bem seus novos quilinhos