eles respondem
Psé... mas não é por que a garota não tem interesse financeiro no cara, que ela tem que sair com um pé rapado vagabundo...
A responsabilidade de arcar com os custos de um jantar, de uma viagem ou de uma emergência ligada a família, é do homem! A mulher não deve tocar em carteira pra pagar jantar nenhum não.
Esse papel é do homem. Sempre foi assim!
Isso não exclui a possibilidade dela querer ajudar... a mulher é ajudadora... não provedora.
Ela tem que saber escolher um homem trabalhador... e que pelo menos, já esteja estável financeiramente. Homem que não tem estabilidade financeira, não tem que procurar namoro, noivado ou casamento nenhum não...
Não é vendendo pulseira artesanal na praia que ele vai pagar os custos de uma casa, de uma família. Homem tem testosterona! Tem impulso... tem impeto! Não pode ser acomodado.
Apenas as verdadeiras vão admitir. Todos nós sabemos que quando o homem tem grana, ele se torna 2x mais atraente.
Elas gostam do poder monetário.
Bom, algumas mulheres trocam sua beleza por grana. E alguns caras, sua grana por beleza.
Fora este escopo, existe gente comum que só quer um parceiro, desde que não seja um vagabundo(a) escorado (a)
Logico q ficaria, e ainda ganharia dinhero
Há uma troca de interesses. A moça quer ser bancada e o cara quer uma mulher bonita. Tipo a mulher do Endrick ou de qualquer outro jogador de futebol
Eu não votei, na minha experiência eu vejo que as mulheres gostam de poder. Se sentir segura é ter alguém poderoso ao lado.
O poder deriva de várias esferas humanas, como a nossa sociedade do Deus dinheiro é a mais aceita, todos os poderes que eu citarei aqui de alguma forma dependem de grana, ter grana e recursos, não significa ostentar luxos.
Pode ser um poder emocional, tanto persuasivo quanto de convencimento, o homem ter uma inteligência emocional qualquer inteligência pode ser usada para o bem ou para o mal, ser uma base de apoio emocional para trazer segurança a mulher ou ser um manipulador que condiciona ela a depender de você.
Pode ser poder intelectual, conhecimento de mundo, profundidade de saber em alguma coisa específica que ela admira ou uma sagacidade do pensamento de desvelar problemas.
Pode ser físico, ter atributos físicos que tragam segurança a mulher, como saber lutar, parecer forte, ser alto, ser grande, ter força física que elas não possuem para fazer algum tipo de tarefa.
Poder econômico, poder fornecer coisas a ela, do luxo ao básico.
De alguma forma o dinheiro da essa segurança, seja direta ou indiretamente, mas isso não é sobre as mulheres é sobre a forma de funcionamento social, que é o que tá aí.