Oi gente, então.
Eu tive um relacionamento de 4 anos que me traumatizou horrores com traição. Fiquei um bom tempo sem me abrir verdadeiramente pra alguém. Até reencontrar um lance de adolescência. Eu errei muito na adolescência com essa pessoa, evidentemente, ele gostava muito de mim na época. Como éramos muito novos, obviamente ele não queria namorar. Isso acabou nos afastando, pq eu queria, e ele não. Eu fui muito imatura e carente, me afastei, e fiquei com outra pessoa ( fui péssima, na época até beijei outro na frente dele). Passaram 6 anos, e eu resolvi chamar ele pra sair e conversar, nos encontramos e foi ótimo, ele continua o mesmo, só que mais alto, paciente, e maduro. No mesmo dia ele me acompanhou até em casa, e tomou a atitude de me beijar, e desde de então estamos ficando. Por eu ter errado muito com ele quando éramos adolescentes, eu tinha medo de verbalizar meus sentimentos pra ele, faz uns dias q estou conseguindo, vai fazer 2 meses que estamos ficando e eu me apaixonei por ele de novo. Eu queria ter aquela conversa ( O que a gente é?), mas se ele não tomou a atitude de ter essa conversa, é pq talvez ele não queira nada sério. Vivo escutando, que quando os homens nos conhecem a primeira vez, eles já tiram a conclusão se querem nos namorar ou não... Aí fico pensando, será que estou colocando a carroça em frente aos bois?
Obs: Já tive essa conversa com ele, de ter muito medo de machuca-lo novamente, e ter medo dele devolver tudo oq o fiz sofrer. Porém ele simplesmente disse "Nós crescemos, somos adultos, da tudo bem. Eu não vou devolver nada. E não vou te deixar, eu estou aqui agr não tô? Fica tranquila."
Dêem opinião, por favor!!!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/09/2024 11h30
Fodase, não vou ler
23/09/2024 11h49
Quer saber qual resultado do pensamento dele? Ele está te observando, recuado e não confia em você!
elas respondem
23/09/2024 12h40
Não quer nada.Como sempre.
Nunca querem.
Desapaixona.
Pra não sofrer.
anônima
23/09/2024 11h45
Aproveita bem este tempo com ele. Pelo visto ele não quer nada serio, nem se iluda. E não deixa esta sua paixão aumentar mais ainda ou vai se quebrar total e sofrer muito.
23/09/2024 13h27
Bom, tá na chuva é pra se molhar. Já pensou se ele tem as mesmas inseguranças que você? Você mesmo disse que errou muito com ele, chegando a ficar com alguém na frente dele... E ainda assim ele está contigo agora, certo? Nada mais justo que você toma iniciativa. Conversa com ele, quando você sentir que é o momento ideal vai se abre e seja o que Deus quiser. Se ele não sentisse nada ele não estaria com você agora.