E o que entenderia por essa fala?

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/09/2024 11h36
Na vagina não faz sentido... robusto está ligado á forte na minha visão... pode ser saudavel também, então sim, faz até certo grau de sentido...

Mas se minha mulher falasse que meu Pênis é robusto eu acharia que ela ta me zoando... por que NINGUÉM elogia um orgão sexual com a palavra ROBUSTO kkkkkkk
23/09/2024 11h34
No escuro não dá pra perceber
23/09/2024 12h24
Colocaria pra fora o meu Jubileu pra ela ver direito e me explicar como e pq ela acha isso
23/09/2024 12h32
Sou baixinho, tenho as mãos pequenas e pé pequeno.
Geralmente quando elas veem o pau pela primeira vez, falam.
Seu pau não é proporcional ao seu tamanho, achei que ia dar para um garotinho, mas é grande e bem duro.
Robusto, nunca falaram não.
Hahaha!
3 semanas atrás fui com uma coroa no motel, estávamos descansando na hidro, depois da foda. Ela começou a brincar com o pau e o bago, tirei pra fora da água e nisso ela vai e abocanha o bago.
""Nossa! Seu bago é lindo, nunca vi uns bagos lindo assim, e é grande, mal consigo colocar uma bola na boca. ""
kkkkkk
É cada uma que me aparece.
elas respondem
23/09/2024 12h23
Entenderia nada. Não é robusta.
23/09/2024 12h25
eu ia rir demais ... constrangida.