Se ele fez a vasectomia, fez o espermograma e confirmou a esterilização. Se ele é saudável não tem nenhuma ist. Vc deixaria ele gozar dentro?

eles perguntam
7 4
elas respondem
23/09/2024 11h47
Acho que sim, talvez deixasse.
23/09/2024 11h52
Existe um prazo, de 60 dias se não me engano, depois disso é "liberado". Eu tentaria o prazo indicado pelo médico e depois seria plenamente feliz, sem chance de embuchar. Mas eu só faria tudo isso se fosse marido, namorado não
anônima
23/09/2024 11h48
Claro que não, pode estar infectado de IST que só aparece tempos depois, tipo AIDS e eu não achei minha vagina no lixo.
anônima
23/09/2024 11h54
Com certeza não, pode está infectado com ist que só aparece tempos depois, e eu não achei minha vagina no lixo como muitas mulheres que confiam em homens.
23/09/2024 12h25
Não posso deixar.
23/09/2024 13h01
Sendo meu namorado, deixaria sim.
eles respondem
23/09/2024 11h46
Não sou mulher, mas vou acrescentar uma observação Vini.

O preservativo não é só pra evitar gravidez, e sim pra evitar diversas doenças... as vezes até o casal não tem compatibilidade sanguínea e pode desencadear diversas doenças na mulher ou no homem simplesmente pelo contato dos fluidos dos dois.

Seria interessante, antes de qualquer ato sem proteção, os dois fazerem uma bateria de exames... mesmo que o marido seja capado.
23/09/2024 12h07
Mulher adora sentir uma jorrada de porra dentro delas.
Até as fincante pedem para leitar dentro delas quando está fora do período fértil
As que já fizeram laqueadura, nem se fala, muitas vezes é leitada sobre leitada.
Então, se o cara fez vasectomia, certeza q ela vai querer receber muito leite.

Tive uma companheira, que se ela não fosse para o trabalho com a buceta cheio de leitinho, não ficava feliz.
Dizia que adorava sentir a porra escorrendo e molhando a calcinha.
23/09/2024 12h02
Pouha
Mas o bom é aquele friozin na barriga de correr um risquinho controlado
23/09/2024 12h59
Roleta russa sem munição? Que graça tem?!