Gostaria de saber sobre atitudes pessoalmente e online.

elas perguntam
5 1
eles respondem
23/09/2024 12h28
Pessoalmente: da pra ele. Se sumir, nunca gostou de vc. Se ficar, ele tá tão na sua.

Internet: não manjo de web namoros e acho isso uma perda de tempo.
23/09/2024 12h27
O clássico vale pra todos, se não faz questão de manter a conversa não tem tanto interesse, se não pergunta sobre vc, sua vida oq gosta e por aí vai não tem interesse, se já te chamou de amiga esquece.
23/09/2024 12h47
ele ja ofereceu em ficar com um familiar no hospital?
já quis saber como vc ta com estudos, se ta procurando ganhar um salário bom pra ter o proprio sustento?
te incentiva a ser uma mulher independente?
te deixa falar tranquilamente sem ficar com intromissoes completando suas frases ou discordando?
assim vai
23/09/2024 13h16
Pergunte objetivamente a ele e depois cruze as informações recebidas com suas (dele) atitudes.
23/09/2024 13h48

Esse canal tem esse vídeo e vários outros analisando expressões faciais de casais. Segundo a ciência é IMPOSSÍVEL fingir essas microexpressões faciais de felicidade. Então, se o homem estiver atraído por você, involuntariamente ele irá emitir esses sinais.
elas respondem
23/09/2024 13h03
Quando um homem te quer de verdade, não te deixa dúvidas. Te dá certezas em palavras e atitudes