e depois os filhos? Eu acho isso um absurdo

elas perguntam
6 3
eles respondem
23/09/2024 13h06
Pra mim o certo é priorizar quem merece, seja filho, marido ou o que quer que seja.
23/09/2024 12h36
A mulher deve bancar o marido e cuidar dos filhos. Se não consegue fazer isso, não merece nem casar.
23/09/2024 12h48
isso não é opinião
está na biblia e toda mulher deve seguir rigorosamente o que está la
toda mulher deve ser submissa ao marido e pronto
então primeiro o marido. e depois todas as outras coisas
sem questionar.
É Deus que está mandando
23/09/2024 13h19
Não tenho e nem quero ter filhos, mas a meu ver, quem é pai/mãe sempre deve ter os filhos como prioridade na vida.
23/09/2024 13h21
Se não for para a mulher priorizar o marido, de tal maneira que o marido deve priorizar a mulher, não há razão para casamento.
23/09/2024 13h30
Tudo para o homem, nada para as criancas, nem agua
elas respondem
23/09/2024 12h36
Primeiro o marido, está até na Bíblia, anyway, não vou ter filhos nem sigo as escrituras então foda-se.
23/09/2024 13h28
Olha... eu tenho a seguinte opinião, se esse marido for o pai de seus filhos, aí sim faz sentido pois do contrário, deixar de priorizar os filhos que gerou para priorizar macho que está junto é o fim da picada. Depois vem a decepção e os filhos que acode a mãe na velhice, sempre assim ou quando fica viúva. Fora que tem muito padrasto filho da puta (marido) que não merece todo esse reconhecimento por parte da esposa, muitos fazem atrocidades com os enteados por isso não sou a favor 100% não e depende muito no meu ver até mesmo se for o pai dos filhos.
23/09/2024 13h02
Ridículo