Imagine o seguinte cenário: você, sua esposa e seus filhos pequenos estão se arrumando para tirar uma foto. Você pega sua filha no colo e ela começa a bater e empurrar sua esposa por birra. O que você faria?

elas perguntam
14 1
eles respondem
23/09/2024 12h52
Chamaria a atenção dela de forma enérgica pra ela parar. Se não funcionasse, clocaria ela no chão e deixaria ela de fora da foto.
23/09/2024 13h09
Se vc não cortar essa atitude e mostrar quem é que manda, criar uma pessoa mimada e quer possivelmente será um péssimo cidadão
23/09/2024 12h50
igual os nardoni ne
criança tem que aprender desde cedo
23/09/2024 12h53
Jogaria a criança de cima do telhado. Alguém coloca o gif daquele herói do mal kk
23/09/2024 12h42
Hã?? Por que ela estaria batendo na minha esposa se fui eu quem pegou ela e não outra pessoa? Acharia que ela é maluca. Pois quando eu pego uma criança, ela começa a chorar e bater em mim, e não em outras pessoas
23/09/2024 12h43
Se n parasse eu bateria nela pra respeita sua mãe.
23/09/2024 12h54
Quantos anos ela tem? Se der pra conversar, fazê-la entender, faria o possível... Se fosse muito pequena, tentaria distrair ela com alguma coisa.
23/09/2024 12h54
credo kkkkk essa vida ai eu não quero
23/09/2024 13h04
Eu diria com uma voz séria e firme sem gritar pra respeitar a mãe senão ficaria de castigo sem ver desenho ou qualquer outra coisa que a criança gostasse.
anônimo
23/09/2024 13h14
acharia que a esposa fez algo de errado com a menina e ficaria de olho nela criança sempre tem razão
23/09/2024 13h17
Falaria bem baixo no ouvido dela para ela se comportar ou terá consequências.
23/09/2024 13h23
Daria um esporro pra parar e perguntaria o que tá acontecendo. De qualquer forma, exigiria respeito!
anônimo
23/09/2024 15h04
Explicaria que não pode agir assim, deve ser normal em crianças muito novas. Isso é encarar com maturidade, jamais vendo criança como se ela fosse um adulto com pleno discernimento, jamais imputar moralidade minha nela, nada de agredir, jamais teria um filho(a) para agir com falta de compreensão, jamais agrediria, pois isso não educa, machuca e sem nem porquê de ser errado quem apanha.

Cresci numa família que qualquer coisa se resumia a agredir e xingar, inclusive crianças pequenas, imagine o estresse que isso causa ou causou.
elas respondem
23/09/2024 13h08
ela fez birra porque não queria tirar a foto? primeiramente eu ia segurar ela firme (braços etc pra conter ela de bater)
eu sempre gosto de pedir para eles olharem para mim, nos meus olhos e dizer "fulano chega" ou distrair com algo só para o momento da foto.

caso não parasse, ia colocar no chao e ia ficar fora da foto

o mal do pessoal é ceder e mimar durante a birra, eles tem que entender que não é não e tudo tem seu momento, e entender principalmente o respeito aos pais.

onde se viu bater assim? fico irada com essas coisas.