Pode ser qualquer lugar do planeta terra. Eu podia dizer que podem responder anónimo, mas só tem piada quando falam a verdade e têm coragem de o afirmar sem anonimato.

eles perguntam
0 4
eles respondem
23/09/2024 13h32
Em cima do telhado. Quero me sentir um gato
23/09/2024 14h38
No conforto da cama é o melhor lugar.
23/09/2024 14h42
A última doidera, foi comer a guria numa danceteria.
Estávamos num mesanino, eu abraçando ela por trás, levantei a minisaia dela, tirei o malando pra fora e transamos observando a banda tocar e a galera a dançar.
Fui legalzinho.
E gozei tudinho dentro dela.