Lógico.
23/09/2024 14h07
Diz tudo sobre ela.
23/09/2024 14h16
Depende do tamanho desse pouco. E se a tatuagem perdeu o valor. O tempo muda as pessoas. De repente a tatuagem é de uma pessoa que não existe mais, hoje é alguém diferente. Meu primo tem um escudo do Palmeiras. Era daqueles fanáticos de torcida organizada, seguir no busão pra jogo. Hoje em dia nem liga mais pra futebol. Acho que ele nem sabe quem é o Abel hahaha, ainda bem, porque seria insuportável.

Personalidade vai muito além de aparência, roupas, estilo. É um indicativo, mas pra conhecer realmente alguém, só conhecendo, conversando, convivendo.
23/09/2024 14h30
Eu acho que, em partes, sim.
elas respondem
23/09/2024 14h07
Com certeza, mesmo que a pessoa tenha feito a tattoo por simples modismo e sem atribuir nenhum significado profundo pra arte, isso ainda pode dizer muito sobre ela e a imagem que quer passar.
23/09/2024 14h08
Sempre diz muito.