Eu passei um tempo treinando e tomava mt suplemento,depois que eu parei comecei a ter mais facilidade ainda pra engordar,passo fome pra conseguir emagrecer,mas aí qualquer coisinha que eu como já engordo 1 kilo,me dá uma raiva.

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/09/2024 14h13
Procure um endocrinologista para saber se é algum problema hormonal.
Uma dieta saudável também ajuda.
23/09/2024 15h14
Exercícios e dieta.
elas respondem
23/09/2024 15h28
Toma chá de pau barbado após as refeições para auxiliar na digestão e cultive o saudável hábito de dar meia hora de cu com o relógio parado todos os dias.
anônima
23/09/2024 15h29
Não comer pão, doce e arroz